sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Incentivo à leitura

    O Banco Itaú está com uma programa bem interessante para incentivar a leitura de nossos pequenos. Eu já havia participado o ano passado e meus filhos adoraram os livros que receberam, este ano me supreendi com os livros , e como minha filha está em processo de alfabetizaçãomão perdi tempo e pedi minha coleção. foi um sucesso! Acabaram de chegar e minha filha já está lendo .Então , vamos aproveitar e apoiar , afinal formar o hábito da leitura é dever também da família. Peça já sua coleção , você não paga nada !
http://www.itau.com.br/itaucrianca/#/ki

3 comentários:

  1. oi flor, oe meus - ou melhor do meu filho - chegaram na sexta feira..e ele já leu um..eu li o Chapeuzinho amarelo e adorei!!! bjs e ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, minha amiga Vany já havia me falado, mas no dia não cosegui acessar. Hoje vendo sua postagem consegui. Obrigaduuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Saudades...da minha outra conta...então acabei de descobri que sou sua amiga desde quando abriu o blog...pensa se eu não tivesse excluído seria sua top comentarista número 1. Mas tudo bem, tudo na vida tem seu motivo. O que importa é que estou de volta e nossa amizade continua cada vez mais bonita. Fico muito feliz com todo o seu sucesso. Um mega abraço de sua amiga virtual: Beatriz Paulistana!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!