sábado, 15 de outubro de 2011

NOSSA MASCOTE DO MUNDO COR DE ROSA



Minha filha no seu aniversário me pediu um presente um tanto inusitado : um cãozinho peludo. Na hora tentei negociar argumentando que um cãozinho dava muito trabalho ainda mais peludo. Mas não adiantou, ela queria por que queria. Resolvemos optar por uma raça brincalhona e dócil : o poodle. Escolhemos uma fêmea pretinha bem fofinha. Nos primeiros dias ela chorou, mas a adaptação ao novo lar foi tranquila . Meus filhos amaram e escolheram o nome de Mel. O poodle é uma raça brincalhona, uma excelente companhia para crianças porque topam qualquer brincadeira sempre com entusiasmo e disposição. Bastante obediente e inteligente é facilmente adestrado ( meu filho já ensinou a Mel a sentar rsrs ) . O que dá um pouco de trabalho é a pelagem que é bem espessa ( ainda bem que já existem as pet shops pra cuidar disso! ) . Mas o importante é que a Mel veio trazer alegria à nossa casa. Eu recomendo aos pais que querem dar um cãozinho aos filhos essa raça por ser tão dócil, fiel e muito linda! A Mel agora é nossa mascote. Contem pra mim, vocês têm algum bichinho de estimação?

2 comentários:

  1. oi..que linda é a Mel!! amo cachorros...tenho a Lua Beatrix, uma linda e charmosa SRD (sem raça definida)
    Deixa eu fazer uma pequena obs?
    Recomenda, sim, um animal de estimação..mas no caso de cães e ou gatos, que tal incentivar a adoção??
    tem tanto bichinho abandonado, sofrendo maus tratos.... e fica imensamente felizes qdo adotados..a recompensa é maravilhosa!!!
    mei filho tb tem um hamster - o Nico - q é uma gracinha....a gente perde horas vendo as brincadeiras dele..
    bjs e ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhaaaaa!!!!!!!!

    Adoroooo bichinhosss... tenho 3 cachorrossss também, só que são enormesss... hauahuahuahuah

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!