sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PEQUENAS FELICIDADES

Mais uma semana que passou voando. Fim de bimestre na escola, proximidade do fechamento do ano letivo , formaturas, festas de fim de ano.... ufa!!!! Mas foi uma semana abençoada e produtiva, repleta de momentos bons e pequenas felicidades.

Tenho amado participar da blogagem coletiva  da nossa querida Rita do blog Botõezinhos :


* Sábado bem cedinho fizemos uma pequena viagem à Bom Despacho para alugar o vestido de dama de honra da Yasmin , e que vestido lindo! Ver a alegria da minha filha não tem preço!
* Meu filho ficou surpreso ao ver de perto o Rio São Francisco, apesar de não podermos parar na rodovia por causa do tempo fechado .

* Consegui comprar o vestido para o casamento do meu primo depois de experimentar vários modelos rsrs
*  Tivemos uma noite com sessão de DVD com filhotes, foi muito divertido! Assistimos Deu zebra e Piratas do Caribe!
* Minha mãe trouxe para as crianças deliciosos cajus, meus filhos não conheciam e se deliciaram , comeram a fruta e fiz um delicioso suco natural que foi um sucesso aqui em casa . 
Bom , essas são minhas pequenas felicidades da semana, que apesar de corrida foi muito proveitosa e gratificante. Esse fim de semana tem encontro da família Andrade, casamemto do meu primo e muita festa!!!!! Com certeza momentos felizes não irão faltar! E você , conte pra mim suas pequens felicidades da semana!!!
bjus

7 comentários:

  1. Que bacanaa!!!
    Minha semana foi festeira tbm!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!
    Ainda quero lhe conhecer pessoalmente viu.
    Já que virou febre as blogueiras se encontrarem, vamos pensar em algo. OK!
    E só faltaram as jabuticabas em nossas postagens, pois também é época delas. rsrsrs.
    Amo o rio São Francisco. Mas tenho medo de me aproximar muito.
    Até breve lindona!

    ResponderExcluir
  3. Oie Hanna se divertir, passear e ficar em casa com família é bom de+, ñ tem coisa melhor!!!
    Nem me fale em preparativos pro fim do ano, o meu filhote vai desfilar no domingo que vem no Aniversário da cidade e está todo ancioso, imagino como sua pequena ficou radiante, depois posta pra gente ver ela com o vestido.
    Minha semana também foi bastante agitada e quando enfim chegou o fim de semana e estava tudo programado para passarmos na praia.. o tempo amanheceu nublado :(
    Enfim desejo que a próxima semana seja repleta de coisas boas, e cheia de alegria pra todas nós!
    Bjos*

    ResponderExcluir
  4. Já estou até imaginando o sabor desses cajus!
    Isso mesmo! curta bem essa festança toda, com os vestidos mais bonitos e depois nos conte outros momentos felizes. Até a próxima!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem? Adorei suas Pequenas Felicidades.

    Obrigada pelo carinho da visita... adorei que está me seguindo, já fiquei por aqui também.

    Beijos, bom domingo, volte sempre ao meu blog.

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta felicidade na semana! Tão bom ver a carinha dos filhos felizes. Não tem preço. Bate bem muita foto da filhota daminha de honra e coloca aqui, tá?
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. oi lindona..sei não..mas o fato de estarmos com saúde e juntos já é muito bom e motivo de felicidade para mim...
    Ando meio brocha ultimamente, mas passa..não vou deixar a peteca cair..
    adorei ver as tuas felicidades lindas...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!