segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AMIGO SECRETO VIRTUAL ENTRE BLOGUEIRAS

Hoje chegou minha caixinha do "amigo secreto virtual entre blogueiras" . Quem me enviou foi a Viviane Borges do Blog Viviane Borges - Artigos femininos  . Vejam o que veio na minha caixinha recheada de presentes:









Claro que eu adorei tudo!!! Agradeço a Vivi pela iniciativa e pelo carinho . Foi muito bom participar do amigo secreto virtual entre blogueiras.


5 comentários:

  1. Que bom que gostou! Fiquei muito feliz por você ter participado. Foi tudo com carinho e desejo um maravilhoso Natal para você e toda a sua família! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esse presentinhos, pena que eu não participei, ano que vem vou ficar esperta pra não perder. E linda parabéns por ter ganhado o sorteio, logo seus presentinhos estarão ai.
    Beju Beju, e uma ótima semana.
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida!!!

    Que fofurinha!!!!

    Beijinhosss

    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo secreto é sempre bom né? Ano passado participei de um virtual também, só que de todas, eu fui a única que não recebi o presente do meu amigo secreto. Fiquei chateada pakas e por isso, não participo mais de brincadeiras virtuais... Dei azar né? Olha quanta coisa bacana você recebeu!!! Parabéns!!

    Beijo Grande

    Ara Mariano
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicinha!!! Adoro Amigo Secreto, esse ano não estou participando de nenhum... vida corrida, não tive tempo pra pensar em nada!!!

    Mas os seus presentinhos são ótimos!

    Bjokas

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!