quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VISITA DO CARTEIRO

Semana passada foi uma semana recheada de caixinhas especiais :

* Bepantol amostra grátis


* Revista e lixa de unha da Bebecê


*DVD Cocoricó ganhei no Twitter Mococa, meus filhos amaram!

* Bijus de pele no blog Calcinha Fru-Fru

* Kit produtos Gomes da Costa no site Brindes e Amostras Grátis



* Sabonetes da Natura e foto calendário da Portal Rosa Chicle no facebook

 * Creme  anti sinais no  facebook
 


Adorei tudo! Esse carteiro só me traz felicidades!!!!


5 comentários:

  1. Eita mulher sortuda, sô!!! Parabéns, flôrzinha.

    Super beijo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. amiga qta coisa linda!!! o bepantol eu tb recebi. gostei do coqueiro!! obrigado pelo comentario carinhoso viu! bjjok

    ResponderExcluir
  3. Hum, que coisa boa a visita do carteiro ai na sua casa,hein? Eu é que queria receber estes mimos tambem, e olha que ja me inscrevi no amostras grátis, mas ainda não recebi nada, por que será? kkkk. Querida, enviei hoje seu cartão, espero que goste. beijos

    ResponderExcluir
  4. menina, quanta coisa..que maravilha..un Natal antecipado..kkk..
    passando p deixar um oi e desejar um ótimo final de semana
    ps. tem sorteio novo lá no tititi bjss

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!