sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LAVANDITA- CHEIRINHO DE BEBÊ

Oi minhas princesas lindas! Quem gosta daquele cheirinho gostosinho de bebê????? A nossa parceira Cheirinho de Bebê entende bem desse assunto. A Cheirinho de Bebê surgiu em 1996 como uma novidade no mercado de produtos infantis. Cheirinho de Bebê encantou a todos com a deliciosa sensação de estarem usando e sentindo um verdadeiro cheirinho de bebê e é um produto genuinamente brasileiro.




Acabei de receber a Lavandita que tem cheirinho refrescante e maravilhoso.


E foi totalmente aprovado pela consumidora super exigente e detalhista: minha filha. Que amou a embalagem super linda e o cheirinho inconfundível de bebê. Deixou espalhado pela casa toda seu perfume cheiroso. A Cheirinho de  Bebê tem produtos excelentes, para os bebês, as crianças e as mamães. Vale a pena conferir. Ah e logo teremos sorteio, oba!!!

A Cheirinho de Bebê também está nas redes sociais:

Site: Cheirinho de Bebê
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cheirinho-de-Beb%C3%AA/193493804018829
Twitter: https://twitter.com/cheirinhodebebe
Blog: Blog Cheirinho de Bebê


Venha conhecer os produtos que vão te encantar!

5 comentários:

  1. oi lindona... e quem não gosta de cheirinho de bebe....uma delícia, né?
    passando p desejar ótimo final de semana
    tititi da dri

    Ah!
    Oi lindona, tudo bem?
    Gostaria de te pedir para ler e comentar neste post http://tititidadri.blogspot.com.br/2012/08/oasap-partnership-and-giveaway-voce.html
    se tiveres interesse, fala comigo que passo a indicação!
    Eu ganhei 70 dolares de bonus e já comprei 1 bolsa lá…agora só aguardo a chegada para resenhar!
    obrigada, bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hannalu!

    Já usei muito essas colônias da Cheirinho de Bebê quando era criança. Até hoje o cheirinho me lembra coisa boa, conforto, limpeza. ^^

    Beijinhos e ótimo fim de semana, gata.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Bom dia...
    eu amo por demais essa lavanda. Eu já usei muito, por conta do aroma agradável. E agora é minha filhota que fica uma gostosura com essa lavanda.
    Diliicia!
    Um maravilhoso fim de semana. Um beijo enorme.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. oii bom dia!!
    Tbm adoro é muito bom esse cheirinho
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse deve ser super cheirosinho.
    Amo o cheirinho de bebê ~_~

    Boa semana, Hanninha! :)

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!