domingo, 2 de setembro de 2012

Voltei!!!!

Olá meninas lindas! Dei uma sumidinha estes dias pois minha câmera resolveu dar um piti daqueles e simplesmente pifou. Nem acreditei pois tinha fotos de prêmios para postar, unhas da semana, afff!!!! Mas para nossa alegria eu comprei outra... oba!!!Esta semana chegou  o meu tão esperado sneaker, comprei na loja Passarela.com. Não demorou nem 7 dias pra chegar:



E recebi também da Gota Dourada este leite para pentear que além do perfume delicioso que deixa nos cabelos ainda proporciona brilho e maciez:


E do Blog Momentos da Joice Carine uma caixa de Detox:



Espero que esta semana o amigo carteiro bata muitas vezes á minha porta rsrs. Que tenhamos uma semana abençoada e muito feliz!!!!!




4 comentários:

  1. Lindo esse sneaker *-*

    http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não sou mto desse tipo de calçado, mas achei bem bonito... parabéns pelos mimos.. bjs e ótimo final de domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiiiiiiiii! Que snaeaker mais baphônico e fofo. ^^ Adorei!!! Parabéns pelos prêmios, sortudona!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida amiga.
    Que chic desse seu sneaker. Amei!!!
    Tenha ótimas surpresas sempre...
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!