quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu Mundo Cor de Rosa está em festa

Olá lindezas! Este mês de outubro é muito especial pra mim, para o blog pois comeoramos 1 aninho de existência!!!! 



Quero agradecer todo o carinho das meninas lindas que passam sempre por aqui, deixando seus comentários, seus recadinhos ou apenas visitando. A todas vocês o meu muito obrigada.

E tem resultado de sorteio da Baby Roger. Foram 87 inscrições válidas. E a grande sortuda é:





tchammm...tchammmm...tchammmm...





A sortuda foi a Janaína Santos






Já enviei email e aguardo seus dados para envio. E fiquem de olho que vem por aí uma novidade muito legal!


7 comentários:

  1. Oba ganhei, estou mega feliz!!!
    Já mandei meus dados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns Janaína!!
    E Parabéns minha lindona...que venham tantos outros, repletos de postagens maravilhosas, cheias de comentários incentivadores!!! bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o blog
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga linda!!!
    Fico tão feliz ao ver sua felicidade...
    Que Deus continue lhe abençoando e fazendo que seu blog seja mais e mais acessado, visitado, comentado, seguido enfim desejo TUDIBÃO!!!
    (Pena que não fui eu a ganhadora, mas fiquei feliz por ver que Janaína ganhou.
    Obrigada pelas belas palavras em meu blog.
    Tenha uma semana feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um aninho, Hanna!! \o/
    É tão bom, ein?

    Vamos lá, e que mais anos venham!!
    Um beijão :)

    ResponderExcluir
  6. Um aninho só, amiga!?!

    Parece que te conheço há tanto tempo... Isso pq meu carinho por vc é do tamanho de um caminhão! hehehe

    Beijos e parabéns por mais essa vitória. que nós possamos comemorar muitos anos mais.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já recebi meu prêmio, mandei a foto no seu e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!