terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olha a sortuda aí gente!!!!

Meninas lindas, tudo bem? Só pra variar estou no corre-corre de sempre. Mas estou feliz e é isso que importa. A sortuda Janaína que ganhou o kit da nossa parceira Baby Roger já recebeu o prêmio e enviou foto e um email contando oque achou: 

Boa tarde querida!!!

Recebi meu prêmio e adorei, vai de presente para minha sobrinha que vai nascer em Dezembro.
Bjs
Janaína Santos
 
E olha só o sorriso lindo da Janaína:
E aqui a foto do kit:

Fico muito feliz em ver minhas seguidoras felizes e satisfeitas e quando ganham e enviam foto fico mais feliz ainda, é um retorno que me deixa empolgada.Agradeço a Baby Roger pela parceria.



Bom e ainda esta semana uma mega surpresa pra comemorar o aniversário de um ano do blog.Fiquem ligadinhas e não deixem de comentar.
bjks

5 comentários:

  1. Adorei ser a ganhadora desse sorteio, kit muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Janaína é uma fofa, mereceu.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. parabéns para a Janaína....bjs desejando ótima quarta-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bacana!!! Super feliz a gata, né? Adoro ver os rostinhos sorridentes das vencedoras. ^^

    Beijocas, Hannalu.

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!