terça-feira, 30 de outubro de 2012

TOP COMENTARISTA

Oi minhas flores!!! E o calor tá demais por aí? Por aqui um calor de matar. Quem quer uma novidade???


Bom, a partir deste mês de novembro vou premiar a Top Comentarista aqui do bloguito. Sim, sim, aquelas 15 que mais comentarem vão entrar numa lista e no último dia de cada mês eu farei um sorteio entre as top e a sortuda levará mimos especiais. Bom demais né!!! E se você é daquela turminha que entra, lê e sai sem comentar, tá na hora de deixar a preguiça de lado e participar do top. O prêmio deste mês de novembro ainda é surpresa!!!! Então amadas se joguem e comentem muitoooooo!!!!!




7 comentários:

  1. Opa! Tomara que eu esteja entre as mais faladeiras. ^^

    Parabéns pela novidade.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. uh! uh! to nessa... não perco 1 post pois assino o feed!
    eba!!!
    vem pra cá dona sorte!!!
    bjkas e ótimo feriado
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga Hannalu!!!
    Menina graças a Deus estou entre as 15, com poucos comentários, tudo bem...mas se fosse contar os antigos da conta excluída com certeza seria a número 1. Mas o que vale é que voltei e estou sempre por aqui. Gosto muito da sua amizade e essa sua idéia é especial. Gostei.
    Boa noite minha linda!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uh! uh! tô nessa!!
    não perco um post, pois assino o feed!!
    eba!!
    vem pra mim dona sorte!!
    bjs e ótimo feriado!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Adorei ter aqui no seu blog o top comentarista!!!
    Participando com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Hannalu!!!
    Passando para lhe avisar que ainda hoje (assim espero) vou fazer um novo post e nele tem presente para você.
    Tenha dias felizes.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!