terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Passatempo divertido

Olá meninas! As crianças estão curtindo as férias e nós mamães estamos quase pirando não é mesmo?? Haja criatividade e energia para tantas brincadeiras, passeios e diversão, ufa!!!! Foi pensando nisso que resolvi criar um passatempo divertido de  desenho infantil para nossas crianças. Poderá participar crianças até 10 anos de idade. O tema será "Minha brincadeira preferida". Vamos às regrinhas:



* Vale usar tinta, colagem de materiais diversos, lápis de colorir, carimbos. 
* O desenho precisa ser feito pela criança sem ajuda de adultos.
* Não vale desenho impresso.
* Vocês irão escanear ou fotografar o desenho  e enviar para o email hannalu.andrade@gmail.com com o seguintes dados: nome e idade da criança, email para contato.
* Qualquer criança poderá participar desde que more em território brasileiro.
* Só será válido um desenho por criança.
* Os desenhos poderão ser enviados até dia 30/01/2013. No dia 1/2 começa a votação aqui no blog através de comentários. Só poderá votar seguidores do blog. Se houver empate farei novo post onde colocarei novamente em votação.
* Os prêmios serão:

1º Lugar: 1 caixa de bombons Garoto, uma toalhinha de mão, uma cartela de adesivos,  um jogo Uno e um livro de histórias.
2º Lugar: 1 jogo Uno, uma cartela de adesivos e um livro de histórias.

Ah, vale lembrar  que esse prêmios ainda podem ter algumas surpresinhas a mais rsrs.
 
Lembrando que isso é apenas uma brincadeira para incentivar nossas crianças a desenharem, desenvolverem a criatividade, a competividade, a  participação e a socialização. Então bora colocar a criançada pra desenhar. Estou anciosa pelos desenhos. Caprichem heim!!!!


10 comentários:

  1. MENINA, QUE IDEIA SENSACIONAL!!! SÓ UMA PESSOA ILUMINADA COMO TU PODERIAS CRIAR ALGO ASSIM...PARABÉNS!!
    VOU POSTAR NO TDD.... BJS DESEJANDO SUCESSO E ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Olá...bom-dia...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adorei!
    vou convidar o Davi pra participar!

    Essa semana divulgo lá no blogbjocas

    ResponderExcluir
  4. Pena que não tenho filhos e nem sobrinhos pequenos! Mas depois mostra tudo aqui!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ufa, ainda bem que cheguei a tempo...Amiga linda já avisei a Tainá e ela já foi pegando folha, lápis...enfim em breve lhe envio o desenho via email. Até o Renan resolveu participar, vamos ver o que vai sair...rsrsrsrs. Tenha um domingo mega feliz e abençoado. Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Pronto, falei com meus filhos e adoraram a idéia. Já fizeram e já enviei por email. Agora vamos aguardar e ver no que vai dar. Obrigada Hannalu por me avisar via Facebook. Tenha um domingo feliz e abençoado. Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei bastante, vou convidar o Daniel para participar, ele tem 6 anos. Vamos ver o que ele acha rsrsrs. Pena sermos de Portugal, mas se ele ganhar em vez de dar minha morada dou de uma amiga para presentear, acho que não tem problema. Beijos, pode me responder?
    marta.capelo14@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, voltei para ler as regrinhas e percebi que não tem data para acabar a votação. Quando terminará??? Estou em busca constante para novos votos nos desenhos dos meu pequenos grandes pensantes, através dos amigos blogueiros e percebi que tenho muitos graças a Deus!!! :) Aguardo retorno... Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!