terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha Yenzah - Linha Amo Yenzah

Gente quando eu digo que sou sortuda tem muita gente que torce o nariz, mas hoje vou provar pra vocês que tenho sorte sim rsrs. Todo mundo por aqui sabe que sou promonauta, participo de todas as promoções e sorteios que vejo pela frente. Então, este ano já ganhei vários sorteios (depois mostro tudinho) e entre esses ganhei um muito legal. Um ano de produtos da Yenzah! Sim eu falei um ano, doze meses. Ai tudo de bom! E no primeiro mês eu escolhi a linha Amo Yenzah.



Descrição da linha:

POR QUE AMO YENZAH?
Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.




Principais benefícios de AMO Yenzah:
  • Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
  • Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
  • Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
  • Elimina as pontas duplas e o frizz;
  • Protege os fios da ação dos raios UV;
  • Brilho, maciez e definição dos fios.

Diferencias de AMO Yenzah:
  • Ômega 7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece.
  • Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
  • Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
  • Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
  • Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
  • AMO Yenzah foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso.

Minha modelo posando com meu kit.

Bom, eu amei! Adoro shampoo e condicionador em bisnaga, É mais prático, não desperdiça. E meus cabelos agradecem o brilho, a hidratação e a leveza. Sem falar de como ficaram cheirosos. O que mais me chamou a atenção foi como deixou meus cabelos leve, pois tenho fios oleosos na raiz, mas um tanto secos nas pontas e muitas vezes a máscara acaba deixando os fios pesados. Com a máscara Amo não tive esse problema, os fios ficaram bem sedosos. Infelizmente o pote da máscara chegou quebradinho, com certeza pelo caminho a caixinha deve ter caído e plaft, mas tudo bem, foi pequeno o estrago e não desperdiçou minha preciosa máscara  rsrsrs. Bom eu já escolhi minha linha para o mês de fevereiro e assim que usar venho trazer resenha para vocês. Agora, me digam sou sortuda demais não sou? kkk

7 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga Hannalu!!!
    Parabéns sortuda pelos prêmios lindos.
    Agora vai ficar ainda mais bela e cheirosa.
    Tenha uma tarde abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga cheguei por aqui e senti o perfume e o bem que os produtos proporciona..

    Um abraço e muita sorte

    ResponderExcluir
  3. mas que guria sortuda, um ano de produtos com a excelência dessa marca é tudo de bom!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Aja sorte!! Parabéns, depois conta para nós os resultados dos produtos. Percebi que seu blog fala muito sobre sorteios..é o seu foco principal? Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Aiii! Que vontadinha de testar tb. Dizem que óleo de macadâmia é uma maravilha pro picumã. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Esta linha é simplesmente a melhor que já usei na vida....EXCELENTE!!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!