domingo, 10 de março de 2013

Cadernética

Oi minhas lindonas! E aí tudo belezinha? Por aqui tudo muito bem. Retirei a tala do braço, já estou fazendo fisioterapia e voltei ao trabalho, a vida voltou a sua correria de sempre. Esta semana recebi um mimo pra lá de especial, um lindo caderninho para minhas anotações da querida Marina da Cadernética:





Amei! A capa é linda, minha cara. Cada detalhe feito com muito capricho, perfeito. As folhas são coloridas, um charme e o melhor de tudo, é muito prático, cabe em qualquer bolsa.
Na lojinha da Cadernética tem vários modelos, pra todos os gostos e ocasiões. Cada um mais lindo que o outro.









 Agradeço a Marina por toda a atenção e carinho com o envio. E vocês não deixem de visitar e apreciar o trabalho da Marina, vale muito a pena!




4 comentários:

  1. ai que lindinho!!! e que bom saber que tudo está voltando ao normal!! vivas mil!!
    bjs amada desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Hannalu! Adorei o seu caderno. Principalmente pq tem Pin Up!!! \o/

    Aproveita bastante o mimo. E melhoras, viu? Fica boa logo pra blogar direito. hehehe


    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hannalu,
    Um doce o seu caderninho! Aproveite e anote os endereços das amigasssss!
    Entrei aqui e vi que você estava com problema no braço! Eu também estava fazendo fisioterapia no pé rsrsrsrrs...Desejo melhoras para você e uma ótima semana. Bj, Ramana

    ResponderExcluir
  4. Que luxo.
    Essas cadernetinhas são mesmo muito úteis.
    A sua é linda.
    Parabéns pelo carinho de sua outra amiga.
    E fiquei muito feliz em saber que já está melhor do braço.
    Deus conserve.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!