sábado, 11 de maio de 2013

Resenha Sabonete Líquido Extra Puro Marselha da Kanitz

Olá companheiras! Tudo bem por aí? Eu estou ótima. A alguns dias recebi da Kanitz o sabonete líquido extra puro Marselha Verbena:


É um sabonete líquido extra puro, hipoalergênico, indicado para todos os tipos de pele, principalmente as delicadas. Ele limpa e hidrata sem agredir a pele. Sua fórmula contém Glicerina Vegetal, que age como hidratante e umectante, deixando a pele hidratada. Ideal para esse tempo seco e frio. Aqui em casa até as crianças estão usando e todos estão satisfeitos. A embalagem vem com 420 ml, dá pra família toda usar. A pele fica macia e o cheirinho é bem delicado, muito bom. Além da versão Verbena você também encontra as versões: Oceano, Lavanda e Sem-perfume.



Eu já quero logo poder experimentar as outras versões. E você fica por dentro dessa e de outras novidades no blog da Kanitz AQUI.

4 comentários:

  1. Adorei esse sabonete em líquido parece ser bom mesmo adoro novidades, parabéns para todas as mamães, Hannalu beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  2. gostei de saber..... acho que tem aqui p vender... vou procurar p comprar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sempre com novos produtos...
    Isso é ótimo.
    Parabéns pelo presente.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Hannalu boa noite flor...
    Amiga, aproveito para agradecer pelo carinho em meu 1º ano de blog.
    Fiquei muito feliz com seu carinho!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!