sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais uma sortuda feliz!

Oi meninas, que saudades! Ainda estou com o gesso mas como o blog precisa seguir em frente cá estou eu, catando letrinhas rsrs. Mas tudo bem, logo estarei 100%, E tem leitora sortuda e feliz por aqui hoje. É a amiga querida Rudynalva ganhadora do sorteio Joel & Júnior.
   





"Hannalu!

Recebi os lindo prêmios e fiquei encantada.
Ainda não ouvi os CDS, mas depois conto se são mesmo bons.
Amei os hidratantes, veio um a mais de brinde...kkkk
Obrigada!
Foto em anexo.


 
Desejo  um novo Ano repleto de realizações, saúde e sucesso!!

Luz e paz!
cheirinhos
Rudy


É isso aí Rudy, você merece! 
bjks "

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Verão combina com shorts!


Oi minhas lindas! Carnaval já está chegando com tudo... uhuu! Eu gosto de descansar, fugir de todo barulho e curtir com a família. Mesmo assim, adoro entrar no clima, fantasiar as crianças, brincar com serpentina e confete. Depois da minha primeira sessão de aplicações nos vasinhos me empolguei e já estou me aventurando a usar roupas mais curtas, afinal o verão pede por isso. E por falar em verão, o shorts veio com tudo. Coloridos degradês, tachas, brilhos, texturas, estampas, ufa! O que não falta são modelos e cada um mais lindo que o outro. Além de lindos, versáteis e confortáveis ele alegra o visual dando um ar de jovialidade e pode também compor um look mais centrado. Tudo depende da sua criatividade.
Então, vamos conferir alguns modelinhos encontrados na net e que me encantaram:


Agora é só malhar um pouco, pegar um bronze, escolher um modelito e arrasar com as pernocas de fora.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE!

Olá meninas! Venho aqui informar a vocês que vou me afastar por alguns dias pois sofri uma queda e infelizmente fraturei o braço esquerdo. E digitar "catando" letrinhas é dureza. Então, continuem participando do passatempo divertido, tem cada desenho lindo chegando! Assim que tirar o gesso volto com os desenhos para votação e o top comentarista de dezembro e janeiro. Enquanto isso estarei a procura de uma colaboradora para me ajudar aqui, se você tem interesse ou conhece alguém que tenha entre em contato comigo.
bjks




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mais uma sortuda feliz!!!

Olá flores! Fianl de semana chegou eba!!!! E a Dayane Xavier a vencedora do sorteio em parceria com a Colorê já recebeu seu prêmio e ficou muito feliz:


"Oi Hannalu, já recebi o presente e amei. Muito obrigada pela oportunidade de participar.
em anexo está a foto do presente.

beijosss

Dayane Xavier"


 

Parabéns pra Day!!!! E obrigada a nossa parceira pela atenção e compromisso!

 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Passatempo divertido

Olá meninas! As crianças estão curtindo as férias e nós mamães estamos quase pirando não é mesmo?? Haja criatividade e energia para tantas brincadeiras, passeios e diversão, ufa!!!! Foi pensando nisso que resolvi criar um passatempo divertido de  desenho infantil para nossas crianças. Poderá participar crianças até 10 anos de idade. O tema será "Minha brincadeira preferida". Vamos às regrinhas:



* Vale usar tinta, colagem de materiais diversos, lápis de colorir, carimbos. 
* O desenho precisa ser feito pela criança sem ajuda de adultos.
* Não vale desenho impresso.
* Vocês irão escanear ou fotografar o desenho  e enviar para o email hannalu.andrade@gmail.com com o seguintes dados: nome e idade da criança, email para contato.
* Qualquer criança poderá participar desde que more em território brasileiro.
* Só será válido um desenho por criança.
* Os desenhos poderão ser enviados até dia 30/01/2013. No dia 1/2 começa a votação aqui no blog através de comentários. Só poderá votar seguidores do blog. Se houver empate farei novo post onde colocarei novamente em votação.
* Os prêmios serão:

1º Lugar: 1 caixa de bombons Garoto, uma toalhinha de mão, uma cartela de adesivos,  um jogo Uno e um livro de histórias.
2º Lugar: 1 jogo Uno, uma cartela de adesivos e um livro de histórias.

Ah, vale lembrar  que esse prêmios ainda podem ter algumas surpresinhas a mais rsrs.
 
Lembrando que isso é apenas uma brincadeira para incentivar nossas crianças a desenharem, desenvolverem a criatividade, a competividade, a  participação e a socialização. Então bora colocar a criançada pra desenhar. Estou anciosa pelos desenhos. Caprichem heim!!!!


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

RESULTADO SORTEIO COLORÊ

Olá lindonas! Primeiro post de 2013! Ano novo, novas expectativas, novos sonhos! Que 2013 seja abençoado! E agora vamos ao sorteio do maxi colar lindo da nossa parceira Colorê.



Tivemos uma total de 106 participações. E a sortuda é:


Tudo conferido, regras cumpridas. Parabéns Dayane Xavier! Já enviei email pra você e aguardo seu retorno para que a Colorê possa enviar seu colar. A todas as participantes muito obrigado. E continuem prestigiando o trabalho lindo da Colorê:






E amanhã resultado do sorteio das top comentaristas do mês de dezembro! Fiquem ligadinhas!!!!!