quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Maquiagens para o dia (Tutorial de Pele e Olho)

Oiiiiiiiii, hoje trouxe para você 3 videos de maquiagem. O primeiro video é como eu preparo minha pele para o dia com produtos de facil acesso...
Infelizmente nao achei a foto do antes e depois para postar, mas no video vocês vao ver a diferença.
APERTE O PLAY E CURTA O VIDEO:



Produtos usados:
BB cream da Vult;
Pó da Vult;
Blush da Ruby Rose;
Duo para sobrancelhas da Fenzza.

Continuando agora vamos para os olhos a primeira opção é uma maquiagem rápida usando apenas uma SOMBRA, isso mesmo só um sombra.
APERTE O PLAY E CURTA O VIDEO:







E a segunda opção de maquiagem trago para vocês uma opção de cor mais sem tirar o ar de suave para o dia -a -dia...
APERTE O PLAY E CURTA O VIDEO:






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM BJX E ATÉ A PRÓXIMA

5 comentários:

  1. Adorei as makes!!! Mas gostei mesmo da ultima!! Parabéns ficaram lindas!!
    Beijos
    www.templofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a make que usa apenas uma sombra,adoro cor assim que fica matte, discreta, arrasou
    beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A última make está top. Eu adoro maquiagem para o dia.
    Uso cores claras para a noite tb, amooo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou linda, ótimo tutorial
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Que diferença. Eu adoro uma make assim, básica e ao mesmo tempo marcante =)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!