sábado, 23 de agosto de 2014

O quarto da filhota

Olá meninas! Depois de muita gente me perguntar como anda a nova casinha, eu vim mostrar um pouco do quarto da minha filha. Ainda falta alguns nichos, molduras em gesso e a penteadeira que ela tanto quer, mas devagar eu chego lá.





Ela escolheu tons de rosa e lilás, tudo bem delicado com flores e borboletas. A parede com textura e a faixa dão um charme a mais no ambiente.

Guirlanda by Edna Artes e Mimos. E a Edna ainda fez o mobile da janela e a centopeia que vou mostrar no próximo post. Então logo mais vou mostrar pra vocês a decoração da cama e nichos. O bom de decorar o quarto de meninas é que a variedade de acessórios é incrível. O difícil é escolher um só! Espero que tenham gostado dessa primeira parte e que sirva de inspiração para quem está em dúvidas.


3 comentários:

  1. que lindo que está Hannalu... amei!! bjs desejando excelente domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Hannalu! ♡
    Ficou tudo muito lindo e delicado! ♡
    Que Deus continue abençoando sua linda família!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito. Quanto capricho. Fazemos tudo pelos filhos mesmo né?

    Ah e por falar nisso, tem resenha especial de look infantil no meu blog, passa la conferir, você vai amar: http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/08/passarela-kids-estilo-ate-na-hora-de.html

    beijos da Nane

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!