segunda-feira, 20 de outubro de 2014

2ª Troquinha entre Amigas

Olá minhas amadas amigas! Esse mês é lindo, maravilhoso, afinal é o mês do meu aniversário e também aniversário de 3 anos do blog. Então preparem-se estou organizando um sorteio top. Enquanto isso vamos brincar de troquinha????

É a 2ª troquinha entre amigas. Para participar é só deixar nome, email, cidade e link do blog ou página do facebook aqui nos comentários.
O sorteio será no dia 1º/11 e a data limite para envio será 15/11.
Cada participante assim que postar deverá me enviar um email (hannalu.andrade@gmail.com) com o código de rastreio para que eu possa acompanhar. Tudo deverá ser preparado com todo carinho para sua amiga.
Cada amiga deverá assim que receber o nome, email e blog de sua parceira entrar em contato e escolher o tema a ser trocado e conhecer o trabalho da sua amiga e os materiais que ela usa. Os temas são:

1- FLORES
2- BICHINHOS
3- FRUTAS


 Então vamos lá amigas! Bora participar!!!!
Quem quiser fazer um post no blog divulgando a troquinha fique a vontade.

13 comentários:

  1. Adoro!!!!
    Carol Marcilio
    carol.marcilio@gmail.com
    Campinas - SP
    http://comprinhaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor ta boa? Vim participar \0/

    Graziela Vieira Montes
    florecorartesanatos@gmail.com
    Petrópolis/RJ
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha eu quero sim participar *Ü*
    Cristina Lontra
    cris-criando-arte.blogspot.com
    Rio das Ostras - RJ
    cris-criando-arte.blogspot.com
    facebook.com/criscriandoarte18 ((vou amar se as meninas derem uma curtidinha na minha pagina rs))

    ResponderExcluir
  4. claro que tô nessa
    Adriana Lara
    laraa50@yahoo.com.br
    Estrela RS
    http://tititidadri.blogspot.com.br/
    bjsssss - ps dia 01/11 estarei viajando, mas no dia 03/11 já pego o nome e entro em contato
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. olá , obrigada pelo convite.. bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo - rj
    http://linsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga Hannalu! ♡
    Fico muito feliz com o convite, porém estaremos viajando nesse período. Vou deixar para o próximo ano, minha volta nas participações de troquinhas virtuais. Mesmo assim , já vi que será um grande sucesso essa 2@ troquinha. Tudo de bom sempre! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi Hannalu, obrigada pelo convite,vou participar..
    Adelaide Rodrigues
    adelaiderodrigues@live.com
    Garça/ São Paulo
    http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hannalu!

    Eu também quero participar!!!!

    Kelly Prates
    kellyprates@gmail.com
    Pouso Alegre / MG
    www.facebook.com/ciadainternet

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Venho a pedido da amiga karina Venãncio fazer sua inscrição pois ela está sem net:
    Karina Venãncio
    email:cantinhodoartesanato12@hotmail.com
    face: https://www.facebook.com/karina.venancio.37

    ResponderExcluir
  10. Oi Hannalu, é a Vi, muito legal, que essa troquinha sirva para vocês formarem muitas amizades.
    Tenha uma semana abençoada, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Oi Hannalu,

    Desejo boa a troca a todas. Eu não vou poder participar.... estou com uns projetos para terminar e não posso me comprometer, eu preciso organizar melhor isso. Promessa para o ano que vem kkkk. Não fica brava, mas eu não vou participar mas vim te convidar para participar da Troca de Cartões... :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Hannalu, hoje entreguei para minha amiga Rúbia Mara a troquinha ,amei a minha vou fotografar e depois vou fazer uma postagem no meu blog, obrigada Hannalu,por ter feito essa troquinha em seu blog.....bjus.....

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!