domingo, 23 de novembro de 2014

Prad'Oro Cosméticos Artesanais e Naturais

Olá meninas! Tudo belezinha? Já estamos na contagem regressiva para as festas de fim de ano (passa rapidinho né). E com o corre corre do início das férias, as compras de natal, os preparativos para receber os amigos e familiares vêm as dúvidas de onde encontrar presentes originais, com bom preço e que agradem. Então pensando nisso tudo eu venho apresentar a vocês a Prad'Oro Cosméticos Artesanais e Naturais da querida Ilane:


São vários itens para decorar e diversas opções de lembrancinhas para aniversários, batizados, casamentos, bodas.












Estes sabonetes uso nos meus kits higiene com as toalhinhas que eu pinto, fazem o maior sucesso!










Eu sou cliente e aprovo os produtos, a honestidade, rapidez, capricho da empresa. Olha só a bandeja linda que tenho:






Então amigas convido todas a conhecerem o trabalho da Prad'Oro Cosméticos Artesanais e Naturais. Pra deixar o Natal mais encantador.


3 comentários:

  1. Que coisas mais lindas amei tudo.. indo na lojavconferir.bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já saiu o resultado da Troca de Cartões de Natal, a postagem com as duplas esta no blog e já avisei por email.

    Boa Troca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, amo essas fofurices.
    Seguindo você.
    Ma Vie

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!